Garantia-Judicial

REALIZE O PAGAMENTO AO JUÍZO DAS OBRIGAÇÕES PECUNIÁRIAS ORIUNDAS DE AÇÕES JUDICIAIS SEM BUROCRACIAS E COM SEGURANÇA

O objetivo da Garantia Judicial é realizar o pagamento ao juízo das obrigações pecuniárias oriundas da Ação Judicial, e se aplica a diversas  modalidades de processos.
Elas se aplicam a novos processos e a processos já em andamento, inclusive podendo ser utilizadas  em substituição a garantias já caucionadas, ou seja, substituir bens e valores penhorados em juízo.

A ProBrokers atua há mais de 10 anos na intermediação de Garantias em todo o território nacional, apresentando as melhores soluções junto às principais seguradoras especializadas em Seguro Garantia e instituições idôneas emissoras de Finanças.

Dentro do Direito Civil, existem aplicações da Garantia Judicial em grande escala. Estas, podem substituir penhoras por cumprimento de sentença ou execução de título extrajudicial. 

Arresto em ações cautelares em que o devedor não possui domicílio está insolvente ou tem seus bens de raiz alienados e convertidos em penhora, sequestro de bens em ações cautelares, disputas de propriedade, entre outras situações.

A Garantia Judicial dentro do Direito Civil ainda pode servir como instrumento para caucionar em juízo os valores correspondentes a depósitos recursais.

  • Substituição de penhoras;
  • Execução de título extrajudicial;
  • Sequestro de bens em ações cautelares;
  • Disputa de propriedades.

 

 

A Garantia Trabalhista é uma excelente ferramenta para permitir que o processo seja realizado de forma justa, sem comprometer o fluxo de caixa da empresa. Isto porque Esta, pode ser apresentada em substituição aos depósitos recursais e às custas judiciais, bem como às execuções provisórias.

Em caso de empresas que sofreram penhoras para caucionar o processo durante seu curso, a Garantia trabalhista também pode ser apresenta, mediante uma petição de substituição dos bens ou dos valores penhorados pela carta de garantia. Por fim, as Garantias podem ser ainda utilizadas como forma de assegurar o pagamento de um parcelamento de dívidas trabalhistas já estipuladas em juízo, em ações coletivas ou individuais, trazendo maior tranquilidade para todas as partes envolvidas.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Em situações Tributárias, onde existe um passivo tributário sendo discutido em juízo, ou ainda naquelas em que determinada empresa deseja quitar suas obrigações tributárias com o governo, mediante parcelamento.

As Garantias de Execução Fiscal são excelentes instrumentos para assegurar o pagamento da dívida e reaver sua certidão negativa de débito.